O Botafogo até que saiu na frente no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate para equipe de Sergipe em um a um, na tarde deste sábado (8), no Estádio Almeidão. A partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Jogo
O primeiro tempo foi dominado pelo Botafogo, a equipe de Sergipe, sentiu o gol do Belo aos 32 minutos. O gol foi de Thiaguinho que aproveitou a falha da dupla de zaga colorada, Léo e Cláudio Baiano, chutou forte e não deu chances ao goleiro Pablo.
O intervalo serviu para o Sergipe se acertar tecnicamente, tanto é, que o técnico Genivaldo Sales, mostrou que iria para frente e colocou mais um atacante. Ele tirou o zagueiro Léo e colocou o atacante Leandro Kível.
A mudança surtiu efeito logo no início do segundo tempo, quando o Sergipe empatou a partida aos cinco minutos com o gol de Leandro Kível, que recebeu o passe de Fabinho Cambalhota e bateu colocado não dando oportunidade para Genivaldo na defesa. O autor do gol estreou no Brasileirão da Série D neste sábado. Ele havia disputado o campeonato estadual pelo River Plate e foi o artilheiro em Sergipe com dez gols.
O Botafogo no final da partida pressionou a equipe de Sergipe que conseguiu se defender bem. A partida terminou empatada em um a um com gosto de derrota para o Belo.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 1 X 1 SERGIPE Local: Estádio Almeidão (2ª rodada da 1ª fase da Série D do Brasileirão) Dia: Sábado 08-06-13 Publico pagante: 4.814; Não pagantes: 398 Renda: 47.069.00.
Arbitragem: Emerson Luiz Sobral (PE), Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Karla Santana (PE).
SERGIPE
Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano e David; Léo, Fernando Pilar, Wallace, e Rafael; Lucão e Fabinho Cambalhota. BOTAFOGO
Genivaldo, Ferreira, Éverton, André Lima e Celico; Hércules, Zaquel, Fábio Neves e Doda; Warley e Thiaguinho.
Jornal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário