Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 15 de junho de 2013

Felipão decreta : “Time só muda em caso de ‘caganeira’”




Felipão decreta : “Time só muda em caso de ‘caganeira’”O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que há uma falta de respeito com a equipe nacional no país. O treinador disse que não vê descrédito dos estrangeiros com o time, mas, sim, de alguns brasileiros. "Não temos respeito aqui dentro do Brasil. Todos que vem respeitam a seleção. Não temos respeito aqui dentro do Brasil. Passamos a ideia de que é um timizinho ruim", afirmou Luiz Felipe Scolari. A opinião de Felipão é diferente da exposta pelo zagueiro Dante, do Bayern de Munique. No dia em que foi anunciado a nova parcial do ranking Fifa, com o Brasil ocupando a 22ª posição, o jogador admitiu que seus colegas de clube se surpreendem com a decadência da seleção brasileira.


A declaração de Felipão foi dada na entrevista coletiva desta sexta-feira, antes do treinamento do time. O técnico confirmou que manterá contra o Japão, a mesma equipe que começou jogando na vitória sobre a França, no último domingo, por 3 a 0.

A equipe iniciou o amistoso com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

"Se não tiver nenhum problema médico, uma caganeira, sei lá o que, será o mesmo time", afirmou o treinador.

O time de Felipão entra em campo neste sábado, às 16h, no Estádio Nacional de Brasília, para enfrentar o Japão. Ainda na primeira fase, a equipe jogará contra Mexico, em Fortaleza, no dia 19 de junho,  e Itália, em Salvador, no sábado, dia 22.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário