Na quinta-feira (13), duas mil pessoas participaram do quarto dia de protestos, em São Paulo.
“Alô, comentaristas chiques, se não levam protestos a sério, ouçam o El País: ‘Brasil não está acostumado com as ruas’”, comentou o apresentador do CQC, da Band, na rede social.
Além de Tas, outras celebridades se posicionaram sobre a ação da polícia militar e dos manifestantes pela Avenida Paulista. Confira algumas delas:
Gretchen
"Confeccionem bandeiras brancas e saiam na rua se manifestando com elas. Assim, duvido que a policia seja capaz de fazer o que fez ontem”.
Luiza Possi
“Acho triste toda a violência, de todos os lados. Não acho certo o povo se calar, nem vandalizar. Nem a polícia vandalizar o povo. O lado que escolho é da civilidade”.
Rodrigo Andrade
“Bandidos são alguns de nossos governantes! Vocês acham que eles preferem ficar na rua correndo riscos ou em casa vendo TV com a família??? Acho errado chamar os manifestantes de bandidos, bandido é quem desvia verba pública para fins pessoais. Apoio os manifestantes!”.
Daniela Mercury
“O autoritarismo acabou,se manifestem,não se auto-exilem!Queremos uma justiça rápida e eficiente,urgente! Estamos vulneráveis pela impunidade.”
Val Marchiori
“Isso é defesa de direito? Creio que não! Sozinho, policial militar quase foi linchado durante protesto na região da Sé”.
Mário Frias
“Muito triste ao assistir aos telejornais. O povo tem que ser respeitado. São Paulo e Rio de Janeiro estão lutando por seus direitos”.
Rafinha Bastos
“Previsão: O ‘Jornal Nacional’ vai desmerecer todo o protesto com a imagem de um maninho equivocado pixando um muro”.
O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário