Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Beth Carvalho é transferida para UTI




Beth Carvalho é transferida para UTIInternada há 10 meses no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, a cantora Beth Carvalho foi transferida para a UTI nesta quinta-feira (13). A assessoria do hospital e o empresário da cantora, Afonso Carvalho, afirmaram que o quadro é estável. A

Ao UOL, Afonso disse que uma gripe foi o motivo para a ida de Beth à UTI. "Ela está bem, está estável, ela apenas pegou uma gripe e os médicos acharam prudente transferi-la. Mas está tudo controlado".

A sambista se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012 para colocar pinos ortopédicos. Desde então, permaneceu no hospital para um tratamento. No carnaval deste ano, a cantora cogitou participar  do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que saiu na avenida com um enredo em sua homenagem, mas foi impedida pelos médicos.

O problema na coluna de Beth Carvalho, porém, é anterior a cirurgia. Em 2011, ela passou meses sem andar para se recuperar de uma fissura na coluna. Desde então, se apresentava nos shows sentada.

"Ela está nesse processo antes mesmo da cirurgia, faz dois anos que ela se encontra nesse tratamento, por conta de dores na coluna. Os meses de internação fazem parte do tratamento. Estamos na expectativa que a recuperação dela", afirmou Afonso.

Gravação no hospital

Em outubro do ano passado, Beth Carvalho gravou a participação no CD de sua sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel foi montado no quarto de hospital para que a cantora pudesse gravar a canção "Receita de Prazer", de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário