Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jornal: Hulk pode ir para o Real




Jornal: Hulk pode ir para o RealTitular no Brasil de Felipão, Hulk pode agora trocar o Zenit pelo Real Madrid, informou nesta quinta-feira o jornal espanhol "Sport". Alvo também do Chelsea, o atacante brasileiro chegaria para ocupar o possível espaço deixado pelo argentino Higuaín, que está negociando com o Juventus.


A negociação, porém, ainda depende do aval do presidente merengue, Florentino Pérez. Apesar de dar preferência normalmente a nomes mais midiáticos, o dirigente pode buscar o brasileiro por conta da falta de nomes disponíveis no mercado.


Os valores de uma possível transferência ainda não são claros. Mas o jornal espanhol fala em algo na casa dos 40 milhões de euros (R$ 115 milhões). Há uma temporada, ele deixou o Porto, clube pelo qual foi ídolo, por 45 milhões de euros (R$ 130 milhões). Na Rússia, no entanto, ele sofreu com os problemas de relacionamento e com a torcida local.


O empresário de Hulk, Juan Figer, inclusive, estaria na Europa para acertar o futuro do jogador, e o Real Madrid e o Chelsea seriam os destinos mais prováveis. Entretanto, o novo treinador da equipe inglesa, José Mourinho, já indicou que o uruguaio Cavani, do Napoli, é seu nome preferido para o setor.



GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário