Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 9 de junho de 2013

Tubulação hidráulica estoura em shopping e assusta clientes na Paraíba




                          Tubulação hidráulica estoura em shopping e assusta clientes na Paraíba

Uma tubulação hidráulica rompeu na noite do sábado (8) no Manaíra Shopping, em João Pessoa  e deixou algumas pessoas assustadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações davam conta de que o teto de algumas lojas cedeu por conta da força da água. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos e os profissionais da corporação que foram enviados até o local não precisaram fazer nenhum tipo de intervenção.

Em uma rede social, o Manaíra Shopping confirmou que houve um rompimento na tubulação por conta da forte chuva deste sábado, mas que “técnicos da manutenção agiram rápido e solucionaram o problema". O shopping pediu ainda desculpas aos clientes pelos transtornos causados pelo incidente.

O estudante Rômulo Oliveira estava no shopping no momento em que a tubulação estourou. “Algumas pessoas ficaram muito nervosas e houve um princípio de tumulto. O problema maior ocorreu na praça de alimentação e dentro de uma agência bancária”, contou. O estudante disse ainda que todo o vazamento teve origem no segundo piso do Manaíra Shopping. “Foi uma verdadeira cachoeira, caindo nas laterais dos barzinhos da praça de alimentação. Algumas pessoas se aglomeraram assustadas e outras aproveitaram para tirar fotos”, disse.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário