Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de junho de 2014

Polícia prende dupla terror dos assaltos na Zona Sul de JP




Polícia prende dupla terror dos assaltos na Zona Sul de JPA polícia prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (03), uma dupla de criminosos acusada de praticar assaltos e provocar terror na zona sul de João Pessoa.  A prisão foi executada por policiais da Força Tática, do 5º Batalhão, que realizavam rondas, quando perceberam a atitude suspeita da dupla.

Jhonatha Gabriel da Silva, de 21 anos, e Carlos Antônio Rique dos Santos, 19, foram interceptados quando passavam em uma moto no bairro de Mangabeira II, conforme informações do tenente Alexandre Albuquerque, responsável pela prisão.

“Eles andavam em um veículo de 250 cilindradas, que proporcionava uma facilidade na fuga após os assaltos e conseguimos prendê-los com celulares, carteiras e bolsa femininas de roubos praticados durante a noite dessa segunda e madrugada desta terça”, contou.


A dupla foi levada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado por roubo. No local, compareceram mais de dez vítimas deles, entre elas, duas estudantes, de 19 e 16 anos, e um taxista de 31, que contaram que os dois simularam estar armados no momento do roubo.

Os acusados agiam sem armas, apenas simulavam que estavam armados e agrediam as vitimas tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Reforço – A Polícia Militar vem realizando de forma rotineira blitzen na Zona Sul da Capital, assim como aumentou o número de rondas e abordagens, principalmente nos bairros de Mangabeira, Bancários e Jardim Cidade Universitária.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário