Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ingressos para jogos do Brasil esgotados




Ingressos para jogos do Brasil esgotadosOs ingressos para os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo já estão esgotados. A nova fase de vendas realizada pela Fifa começou à meia-noite desta quarta-feira e também já acabou com as entradas para as partidas que serão disputadas no Itaquerão, em São Paulo. Os jogos do Maracanã também acabaram nas sete primeiras horas de vendas, quando só havia poucos ingressos para pessoas portadoras de deficiências.

Também já foram esgotados os ingressos para as categorias regulares, que estavam acessíveis a todas as pessoas, para os duelos da fase de mata-mata da Copa do Mundo.

A fila virtual para compra dos bilhetes já havia acabado em cerca de uma hora com os ingressos para a abertura e final da Copa do Mundo de 2014. Por volta de 7h (horário de Brasília), ainda havia poucos ingressos para os jogos das oitavas de final que poderão ser do Brasil, em Belo Horizonte e Fortaleza.

Um dos duelos mais aguardados da fase de grupos, entre Espanha e Holanda, em Salvador, na Fonte Nova, também não tem mais ingressos à venda. Também na capital baiana, não há mais entradas disponíveis para o jogo entre Alemanha e Portugal.

Problemas

Minutos após a abertura das vendas, já havia gente reclamando da espera. "Estou aqui junto a milhões de pessoas, tentando comprar mais ingressos para a Copa. E isso vai demorar pelo visto", tuitou o internauta Server_ino.

"Ingressos para a Copa? Até parece. Mais de 21 minutos na fila 'virtual'. Não vai restar nada", reclamou o internauta Alexandre Moreira, também por meio do Twitter.

A própria reportagem do UOL Esporte também tentou acessar o site para compra dos ingressos e acabou parando na fila virtual. A espera durou mais de uma hora minutos.

Carga de ingresso

De acordo com a Fifa, foram colocados à venda bilhetes para todos os 64 jogos do Mundial no lote extra de ingressos, inclusive para a abertura (dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo) e a final (dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro).

A venda dos ingressos está sendo feita exclusivamente pela internet. Torcedores interessados devem acessar o quanto antes o site da Fifa para a comercialização de bilhetes: www.fifa.com/ingresso.

A venda obedece a ordem de chegada, ou seja, quem pedir o bilhete primeiro leva. Portanto, ao entrar na plataforma virtual de venda de tíquetes, o torcedor deve observar logo quais ingressos deseja adquirir, marcá-los e efetuar o pagamento.

Ainda hoje, às 9h da manhã (horário de Brasília), a Fifa colocará os ingressos remanescentes deste lote extra à venda em 12 postos de distribuição de bilhetes instalados em cidades-sede da Copa do Mundo. Lá, a venda também será feita por ordem de chegada. A novidade é que, pela primeira vez, será possível comprar um ingresso da Copa do Mundo de 2014 será presencialmente.

Só 12 postos de retirada de ingressos farão a venda de bilhetes (cheque os endereços abaixo). Centrais instaladas em aeroportos, por exemplo, não estarão aptas à comercialização.

Vale lembrar que a comercialização de ingressos em centros de distribuição é feita paralelamente à venda via internet. Torcedores nas cidades-sede poderão disputar os mesmos bilhetes postos à venda na plataforma virtual da Fifa.

Veja os postos de distribuição de ingressos preparados para venda:

• Belo Horizonte – Boulevard Shopping : Av. dos Andradas,3.000, Santa Efigênia

• Brasília – Centro de Convenções Ulysses Guimarães: SDC Eixo Monumental – Lote 05

• Cuiabá – Shopping Pantanal – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 – Jardim Aclimação

• Curitiba – Patio Batel Shopping: Av. do Batel, 1.868 – Batel

• Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará: Av. Washington Soares nº 999, Portão E – Edson Queiroz

• Manaus – Centro Cultural dos Povos da Amazônia: Praça Francisco Pereira da Silva, s/n°

• Natal – Shopping Cidade Jardim: Av. Eng. Roberto Freire, 2920 – Capim Macio

• Porto Alegre – Barra Shopping Sul: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal

• Recife – Shopping Recife: R. Padre Carapuceiro, 777, Edifício Garagem B1, Boa Viagem

• Rio de Janeiro – Casarão General Severiano: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo

• Salvador – Iguatemi Shopping: Av. Tancredo Neves, 148, Estacionamento I-1

• São Paulo – Ginásio do Ibirapuera (Quadra Lateral=: R. Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário