Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de junho de 2014

Guardas Municipais de todo o Estado realizam encontro na quinta feira na Asplan



Na manhã da quinta feira (5) haverá uma grande reunião das guardas municipais de toda a Paraíba e de várias cidades de Pernambuco e Rio Grande do Norte no auditório da Asplan, a partir das 8h30. O objetivo é discutir o Projeto de Lei que regulariza o porte de arma da categoria e que já foi aprovado na Câmara dos Deputados faltando ser votado no Senado. O encontro será um debate e qualquer guarda municipal poderá ter acesso.


Um dos organizadores  do evento, Salvatore de França, disse que o evento será um marco para a classe e que servirá até para o esclarecimento de dúvidas com relação ao porte de arma dos guardas municipais. “Será um marco para os Guardas Municipais e por isso, contaremos com a participação até de integrantes da corporação de outros estados. Será uma grande chance para esclarecermos todas as dúvidas sobre o Projeto de Lei do porte de arma da classe, que tramita no Congresso Nacional”, frisou Salvatore, que é inspetor geral da Guarda Municipal de Cabedelo.


Além da discussão sobre o PL do porte de arma, será uma oportunidade de haver uma interação entre os guardas. “O mais importante, além do assunto principal que será discutido, é a integração entre as guardas. “A integração entre a classe é algo muito importante, onde terá a oportunidade de conhecermos melhor, já que é preciso de um união de todos para que no futuro, possamos lutar por melhores condições”, concluiu Salvatore





Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário