Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de junho de 2014

Manifestantes realizam protesto do bairro dos Bancários em JP




Manifestantes realizam protesto do bairro dos Bancários em JPUm protesto realizado noite desta segunda-feira (2) por familiares de jovem de 26 anos, vitimado em colisão nas ‘Três Ruas’ do bairro dos Bancários, em João Pessoa, tornou um caos o trânsito em uma das principais vias da capital paraibana. A manifestação também ocorreu no local, nas proximidades da rua Rosa Lima dos Santos.

Os manifestantes atearam fogo em pneus, fechando a via para o tráfego de veículos. Eles reivindicavam melhorias no trânsito do local, com obras de sinalização, para que casos como este não se repitam. Também reclamavam da impunidade sobre o outro condutor envolvido. Apesar do clima tenso, não foi um episódio violento. Ninguém sofreu qualquer ferimento.

Policiais do 5º BPM estiveram no local e fizeram as negociações para dar um fim à mobilização, que foi das 18h às 20h. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a via foi liberada pela Semob.

Na ocasião do acidente, ocorrido na última sexta-feira (30), às 19h, o jovem havia perdido uma perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde ficou internado desde então. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira. O corpo será velado no bairro de Mangabeira.

Segundo os presentes, haverá uma nova manifestação, no mesmo local, nesta terça-feira (3).




 portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário