Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Manchester United prepara 270 milhões de euros para contratar Miranda e mais dois


       
         
                                                        

Depois da pífia temporada de 2013/2014, quando não conseguiu vaga nas competições continentais e muito menos títulos, o Manchester United se movimenta para reverter a situação. Para isso, contratou o renomado técnico Louis Van Gaal e agora pretende ir ao mercado do futebol espanhol para se reforçar. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, os Diabos Vermelhos pensam em desembolsar € 270 milhões (cerca de R$ 824 milhões) para tirar Fábregas, do Barcelona, e a dupla Miranda e Koke, do Atlético de Madrid.
Ainda de acordo com a publicação, o trio seria um pedido do próprio treinador holandês. Outros jogadores na mira do united seriam o zagueiro Hummels, do Borussia Dortmund, e o meia Strootman, da Roma.
Remanescente do time que fracassou na última temporada, o lateral brasileiro Rafael se mostrou animado com a chegada de Van Gaal.
- O (também holandês e companheiro de time) falou muito bem dele, principalmente quando começaram a cogitar o seu nome. Já ouvi falar muito nele na época em que treinou Barcelona e Bayern de Munique - disse


Nenhum comentário:

Postar um comentário