Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 17 de maio de 2014

Prefeitura de Pitimbu reabre junta militar





No dia 9 de maio de 2014, autoridades se reuniram na praça Senhor do Bonfim, no centro de Pitimbu, para a cerimônia de entrega dos certificados de reservista aos jovens e adultos que procuraram o serviço da junta militar de Pitimbu.
Durante o cerimonial, estiveram presentes o prefeito Leonardo barbalho, secretários municipais, entre outros. Cuja a organização ficou a cargo do Secretário Municipal da Junta Militar, Eliabe Moura.
Ao todo, cerca de 40 jovens receberam o certificado de reservista, e foram acompanhados por parentes e amigos.
O prefeito Leonardo se mostrou muito feliz por estar resgatando este serviço e trazendo outros deste tipo para cidade, Lembrando que antes estas pessoas teriam que se dirigir até a capital João Pessoa. Para tirar estes documentos e o custo efetivamente ficava alto, pois para receber o a reservista o jovem teria que ir a capital no mínimo três vezes. Finalizou dizendo que a cidade tem avançado em todos os aspectos desde o trabalho social, como também em todos os outros setores da gestão municipal.
A Junta Militar do município funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h na praça Senhor do Bonfim.
A Prefeitura também conta com os serviços de retiradas de outros documento na Sala Cidadania que funciona na sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social, que funciona na rua Pe. José João no centro de Pitimbu.





Ascom-Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário