Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PM apreende drogas durante rondas em JP




PM apreende drogas durante rondas em JPPoliciais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão apreenderam quase dois quilos e meio de drogas, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

Os entorpecentes foram encontrados distribuídos em 229 papelotes de maconha e 14 saquinhos de cocaína, prontos para a venda, segundo informou o tenente Márcio Alcântara. “A droga estava abandonada em um terreno e o possível suspeito de ser dono do material, que estava traficando no local, conseguiu correr assim que percebeu nossa presença na comunidade, mas continuaremos intensificando as ações contra o tráfico de drogas na região”, explicou.

Na mesma comunidade, na última segunda-feira (12), os policiais da Rotam do 1º Batalhão prenderam Pedro Renan Pereira da Silva, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17, flagrados com mais de 130 papelotes de maconha, além de um tablete da mesma droga e um revólver calibre 38. As drogas apreendidas nesta quarta-feira foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Distrital, no centro da capital.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário