Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 17 de maio de 2014

Nicole Bahls sofre acidente de carro




Nicole Bahls sofre acidente de carroNa manhã desta sexta-feira (16), um fato desagradável ocorreu com Nicole Bahls.


A morena, que integra a turma do Pânico na Band, sofreu um acidente sem vítimas graves, quando bateu seu carro, um Ford Edge de cor branca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Em conversa com O Fuxico, a assessoria de Nicloe contou que não houve nada grave e que Nicole ainda desceu de seu veículo para prestar socorro à pessoa que dirigia o outro carro.


“Foi um simples acidente de trânsito onde não houveram maiores danos aos veículos e aos passageiros envolvidos. Não foi um acidente grave como noticiado pela imprensa. Foi uma pequena colisão e Nicole não se ausentou em nenhum momento de suas responsabilidades. Caso tenha que arcar com algum dano, ela está pronta para isso, mesmo não sendo ela a causadora do acidente”, disse sua assessoria.


Segundo testemunhas, o carro de Nicole foi atingido por outro veículo e a mesma, imediatamente, parou o seu automóvel para avaliar o ocorrido.


“Não sendo possível o entendimento imediato entre as partes envolvidas e após verificar que a motorista do outro carro estava bem, Nicole trocou telefones e seguiu adiante rumo a um compromisso agendado. Em momento algum ela fugiu ou deixou de prestar socorro”, afirmou a assessoria a O Fuxico.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário