Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Operação policial na Paraíba prende três suspeitos de assalto e estupro




Três homens foram presos no início da manhã desta quinta-feira (15) em Araruna, no Curimataú do estado, na operação 'Paz no Campo'. A ação integrada das polícias civil e militar cumpriu nove mandados de busca e apreensão e outros três de prisão. Um suspeito ainda está foragido, segundo informações do delegado regional Luciano Soares. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de praticar assaltos na zona rural das cidades de Araruna, Dona Inês e Tacima, todas na curimataú, por isso o nome da operação.

Os crimes teriam sido praticados nos meses de março e abril deste anos, de acordo com a polícia. Luciano Soares explicou que o grupo agia com violência, segundo os depoimentos ouvidos durante as investigações. Inclusive em um dos assaltos, um dos suspeitos estuprou uma vítima, ainda de acordo com os policiais.

Os suspeitos foram detidos nas zonas ruais e urbana de Araruna e com eles foram apreendidos alguns objetos que podem ter sido fruto dos roubos, ainda de acordo com a polícia. Cerca de 50 policiais civis e militares trabalharam na ação, distribuídos em 16 viaturas. Os três homens detidos serão encaminhados para o Presídio de Araruna. O delegado Luciano explicou que as buscas pelo quarto suspeito continuam.





 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário