Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bandeirinha Fernanda Colombo entra no mundo das celebridades e cobra R$ 10 mil para participar de eventos




                                   Fernanda Colombo Uliana bandeirou na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, no último domingo

A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo Uliana, de 23 anos, encontrou um jeito de se manter, depois de ser afastada pela CBF. Aproveitando-se da fama repentina e de sua beleza, agora ela faz parte de um site de celebridades e cobra R$ 10 mil pela presença vip em eventos.
O valor corresponde a duas horas de interação com o público, mas o representante da gata garante que é possível estender um pouco o período. Como tem conhecimento de futebol, a presença vip pode incluir uma atuação não apenas como celebridade, mas como bandeirinha em partidas amadoras.
A passagem de Santa Catarina para o local do evento fica por conta de Fernanda, que também se disponibiliza para participar de cerimônias de empresas, mas em ambientes sérios, ressalta o seu representante no site “contrate artistas”.
Perfil de Fernanda Colombo no site
Perfil de Fernanda Colombo no site "contrate artistas" Foto: Reprodução
A bandeirinha teve falhas graves nas partidas entre Atlético-MG e Cruzeiro (Campeonato Brasileiro) e São Paulo e CRB (Copa do Brasil), e por conta disso acabou afastada pela CBF de algumas rodadas do Brasileirão.
Enquanto isso, Fernanda tem participado de diversas reportagens na televisão. Nesta quinta-feira, foi a convidada principal do programa Altas Horas, da Rede Globo. O programa irá ao ar na madrugada de sábado para domingo.
Fernanda Colombo no estilo modelo


Fernanda Colombo no estilo modelo Foto: Reprodução Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário