Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 17 de maio de 2014

Ex-affair de Neymar será capa da Playboy




Ex-affair de Neymar será capa da PlayboyNem ex-BBBs, nem outra famosa. A aposta da "Playboy" para o mês da Copa do Mundo será ninguém menos que Patrícia Jordane. Não está ligando o nome à pessoa? A gata ficou conhecida no comecinho do ano passado ao revelar que teve um affair com o jogador Neymar, um pouco antes de ele assumir o namoro com Bruna Marquezine.

Na ocasião, a modelo mineira, de 20 anos, foi destaque em todos os sites de fofocas, despertou o interesse de revistas masculinas, mas acabou mesmo foi sumindo da mídia.


Agora, Patricia tem a chance de voltar a chamar atenção após ser resgatada de forma surpreendente pela "Playboy", que buscava uma mulher cheia de curvas e ligada ao futebol para ser a musa do maior torneio esportivo do mundo, estampando a capa e o recheio da revista de junho.


O ensaio, que já está prontinho, promete deixar muito gringo babando pela morena. Alguém duvida?

Patrícia afirma ter ficado com Neymar durante o réveillon de 2013, em Jurerê Internacional (SC). Apesar de ela ter dado todos os detalhes e ainda elogiar a performance do craque do Barcelona, o jogador nunca confirmou o envolvimento amoroso com a gata.





Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário