Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Duas lojas são roubadas em Campina Grande




Duas lojas são roubadas em Campina Grande Em um intervalo de 7h, mais dois estabelecimentos comerciais foram arrombadas em Campina Grande. Esse tipo de crime tem crescido na cidade, e deixado a população insegura e em estado de pânico. Um dos crimes aconteceu por volta das 18h, quando dois homens usando armas de fogo assaltaram um estabelecimento comercial) na Rua Aprígio Nepomuceno, no bairro Liberdade, em Campina Grande. Outro assalto foi a um correspondente bancário na Rua Francisco Lopes de Almeida, no Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (15/05).

De acordo com uma funcionária, eles chegaram numa motocicleta. Um bandido ficou do lado de fora e outro se encarregou de entrar na loja para roubar uma sacola com roupas e um celular. Para “intimidar” o bandido efetuou um disparo para o alto.

O curioso é que uma funcionária comunicou o crime de roubo à polícia militar, no entanto quando a guarnição chegou ao local, um dos funcionários “abaixou a porta” e os policiais ficaram impossibilitados de saber o que realmente aconteceu. A polícia sabe apenas que o roubo foi praticado por dois homens em uma motocicleta YBR de cor vermelha e um deles usava camiseta marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário