Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mensagem entre Latino e amiga gera confusão em rede social




Mensagem entre Latino e amiga gera confusão em rede socialNeste domingo (11), uma conversa entre Latino e Stephanie Aquino Caruso nos comentários da rede social Instagram causou certa confusão entre os fãs do cantor. Ao postar uma foto com sua mãe e seu macaco de estimação, recebeu um pedido da fotógrafa: "Feliz dia das mães! Obs.: preciso conhecer e fotografar".

Na mesma hora, Latino respondeu: "vamos marcar, sim! Deixa ele crescer mais um pouquinho! kkkkk". "Sem erro!!!! Parabéns, lindo demais", rebateu a morena. Logo depois, Rayanne Morais, mulher do famoso, comentou - e apagou posteriormente -: 'marca mesmo!". Os seguidores de Latino acharam a atitude da ex-Miss ciumenta e começaram a parebeniza-la pela resposta.

Irritado com a repercussão do caso, o músico deu uma bronca nos fãs e fofoqueiros e plantão. "O povinho hipócrita, né! Chega a ser engraçado. Não tenho que ficar dando satisfação, mas a @ste_caruso foi a minha maquiadora no meu DVD Live in Copa e hoje também exerce a função de fotógrafa. Grande amiga! Tenho certeza que a @rayannemorais não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer? Vão dormir, cacete!", escreveu.

Stephanie Caruso respondeu o amigo, dizendo que não ligava para a repercussão. "Sem comentários e vamos marcar, sim! Me ligue e marcaremos o ensaio com esse macaco lindo, que é abençoado na sua vida e está trazendo muita alegria. Tenho certezaq que sua esposa, que é lindíssima, sabe muito bem que você, com o coração que tem, nunca faria isso", escreveu.





Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário