Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 11 de maio de 2014

Geisy Arruda está grávida de ex-jogador e diz que foi abandonada




Geisy Arruda está grávida de ex-jogador e diz que foi abandonada Após aparecer com uns quilinhos a mais, Geisy Arruda assumiu que está grávida. A loira custou a acreditar na notícia, mas se diz muito feliz com a ideia de virar mamãe.

Geisy, porém, revelou que se sente sozinha. O relacionamento com o pai da criança, Ricardo de Souza, chegou ao fim devido às constantes brigas do casal.

Ricardo é empresário e ex-jogador de futebol. Juntos, o ex-casal abriu um restaurante de comida japonesa.

A loira conta que o ex-amor ficou feliz com a notícia da gravidez, mas que a "abandonou".

“Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil”, disse.

Geisy custou a acreditar que estava grávida e fez vários exames até aceitar a ideia. Ela conta como está sendo sua gestação.

“ Passei muito nervoso, tive febre e um sangramento. Minha gravidez está sendo conturbada porque meu médico disse que necessito de cuidados, tenho de ficar de repouso e eu enjoo muito. Tenho muito mal-estar”, contou.

A loira está com apenas dez semanas de gestação e já engordou cerca de oito quilos.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário