Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 9 de março de 2014

Vice-governador anuncia entrega de ambulância para Pitimbu nesta segunda-feira (10)



  24.02.14-ricardo_ordem_servico_sousa_fotos_jose-marques-1

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, neste sábado (8) das solenidades de contratação para a construção de 200 casas em Pitimbu.
Rômulo lembrou que, em Pitimbu, o Estado está desenvolvendo várias ações como empréstimos aos empreendedores locais, investimentos na agricultura através do Cooperar, reformas de escolas feitas pelo Pacto Social. A cidade já recebeu um ônibus escolar e nesta segunda-feira (10) receberá uma ambulância. O modelo da unidade que será entregue em Pitimbu deve ser igual a este (foto) que foi entregue pelo Governo do Estado na cidade de Sousa.
Um convênio do Estado com o Ministério das Cidades está viabilizando a construção de mais 200 habitações pelo programa Minha Casa, Minha Vida no município.
Além do ministro Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Leonardo Barbalho; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular, Emília Correia Lima; o secretário de Turismo do Estado, Renato Feliciano; o deputado Branco Mendes e o superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Elan Miranda participaram da solenidade em Pitimbu.

 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário