Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 9 de março de 2014

Autorizado a construção de 200 casas em Pitimbu com as presenças de Ministro e vice-governador

  1176177_1450332791865742_558571805_n

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho recebeu o Ministro Aguinaldo Ribeiro, o vice-governador Rômulo Gouveia, deputado Branco Mendes e o secretário de Turismo Renato Feliciano neste sábado (08), na solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras para a construção de 200 unidades habitacionais na cidade, através da parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida em Pitimbu. Serão investidos R$ 12,2 milhões e a expectativa é as obras durem um período de 15 meses e beneficia 720 pessoas.
A solenidade foi realizada no Centro Turístico com a participação da população pitimbuense e das autoridades locais, regionais e estaduais, além da imprensa. O superintendente da Caixa Econômica Federal, Erlan Miranda também esteve presente e assinou o termo de adesão que firmou a parceira entre a União, Prefeitura Municipal no âmbito do “Minha Casa, Minha Vida”.
O prefeito disse que o diferencial na busca de recursos federais é a elaboração de projetos. “Queremos que mais pessoas saiam do desabrigo de forma digna, conscientes de que estão usufruindo de um direito”, declarou.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, falou do seu trabalho a frente da pasta e das conquista para o estado. “ Esta é uma prova de que, quando se tem vontade de trabalhar e disponibilidade para firmar parcerias, a gente alcança os objetivos”, destacou.
Moradia com qualidade – Em parceria com o Governo Federal, Pitimbu poderá dar andamento ao processo de construção de 200 novas moradias populares. “Esperamos que o recurso para construção dessas unidades habitacionais sejam liberados o mais rápido possível para darmos inicio a construção dessas casas”, finalizou o gestor pitimbuense.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário