Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 14 de março de 2014

Anderson Silva recebe convite do UFC




Anderson Silva recebe convite do UFCMenos de três meses após fraturar a perna esquerda de forma traumática no UFC 168, contra Chris Weidman, Anderson Silva tem demonstrado dia após dias via redes sociais que sua recuperação anda cada vez melhor. Depois de voltar a andar sem muletas, retomar os treinos de musculação, de boxe e até voltar a chutar com a perna lesionada, o maior sinal de que o brasileiro voltará ao octógono está acontecendo nos bastidores.

Segundo apurou o LANCE!Net, o Ultimate já ofereceu a Spider um evento para promover seu retorno ao MMA: o UFC 182, em Las Vegas. A edição, que inicialmente está agendada para o dia 3 de janeiro de 2015, está sendo cogitada para o dia 27 de dezembro, o que promoveria a volta de Anderson ao octógono um dia antes da data de sua lesão completar um ano. Porém, ainda não se trata de uma negociação oficial. A informação foi noticiada primeiramente pelo blog "No Mundo das Lutas", e confirmada pelo L!Net posteriormente com mais informações.

A reportagem descobriu que a oferta foi feita ao ex-campeão durante uma recente visita de Dana White à academia do brasileiro, em Los Angeles. Empolgado com os evidentes sinais de recuperação demonstrados por Anderson, o dirigente teria dito a Spider que "se ele quiser e tiver condições atpe lá", a ideia do show é que ele volte a lutar no evento programado para acontecer em Las Vegas. A proposta está longe de ser algo oficial. Assim como a recuperação de Spider, a ideia para o retorno do atleta ainda não está amadurecida. Foi apenas uma demonstração da franquia ao lutador de que o show está aberto a trabalhar em cima desse evento caso o brasileiro tenha condições e queira voltar nessa época.

Anderson Silva está no Rio de Janeiro para se consultar com médicos, fazer alguns exames e, claro, treinar. O ex-campeão já fez um treinamento de boxe na Team Nogueira com seu técnico Edelson Silva, na última quarta-feira. O brasileiro também aproveitou para encontrar o amigo Rodrigo Minotauro, fazendo uma visita surpresa á casa do peso-pesado.





LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário