Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 13 de março de 2014

Suzy Rêgo perde 50kgs e estrela grife




Suzy Rêgo perde 50kgs e estrela grifeSuzy Rêgo, que perdeu as contas de quando deu início ao processo de perda de peso, virou modelo de uma marca de roupa plus size modeladora. Segundo a atriz, a escolha de seu nome para ilustrar o catálago da Maison SPA foi feita pelas clientes da grife. Suzy disse as mulheres se identificam com ela por perceberem que seu corpo é o de uma mulher comum e que as peças usadas por ela também cairão bem em seus corpos.

A mãe dos gêmeos Marco e Massimo, de 5 anos, garante que o fato de posar com roupas plus size não significa que ela desistiu de emagrecer, pelo contrário "Eu sou uma mulher de verdade, com o corpo normal da brasileira e por isso a marca me convidou para posar com suas peças. Não iria adiantar vestir as roupas para tamanho plus size em uma modelo que usa manequim 38 porque esse não é o padrão brasileiro", diz Suzy, que continua firme na sua meta de voltar ao manequim 42.


Com 1,73m de altura, a atriz já chegou a vestir 50. No entanto, desde que deu à luz os filhos, de seu casamento com o ator Fernando Vieira, Suzy se empenha para perder peso. Ela chegou até a virar garota-propaganda do programa de reeducação alimentar que segue, o "Vigilantes do peso". "Aprendi que a gente pode comer tudo na vida. Só é preciso saber não exagerar. Por exemplo, quando vou a uma festa com meus filhos, para vencer a gula dos salgadinhos, meu marido leva um sanduíche natural para eu comer."

Nesta terça-feira, 11, quando completa 47 anos, Suzy almoçou fora com o marido em um restaurante perto de sua casa. O cardápio escolhido pela aniversariante foi salmão grelhado com arroz de brócolis e, para acompanhar, uma cervejinha. "Optei pelo salmão porque realmente adoro esse prato. Todos que querem perder peso devem sim comer o que gostam e não devem evitar seus desejos. Só é preciso comer com equilíbrio", aconselha.

Exercícios físicos

Além da reeducação alimentar, Suzy também faz exercícios físicos de segunda à segunda. Seu programa compreende um misto de caminhadas e corridinhas na esteira mais musculação. Nos fins de semana a preguiça é vencida com o incentivo de Fernando que a leva para suar a camisa na academia. "Admiro aqueles que conseguem incluir o esporte como hábito de vida. Para mim, confesso, é uma tortura se exercitar. Olhar para aquele relógio da esteira que não passa me mata! Agora, aviso: emagrecer não é rápido. Quem perde peso rápido não vai ter resultado duradouro. Sem a combinação com a atividade física, a dieta fica mais difícil".

Suzy procura evitar a balança e só se pesa quando vai ao "Vigilantes do peso". Sabe que emagreceu quando vê o sorriso de felicidade das funcionárias do lugar. "Minha meta é chegar ao manequim 42. Tenho uma calça nesse manequim no armário e ela é o meu termômetro. Estou quase cabendo nela. Minha meta é atingir um peso que me permita dormir bem, namorar bem e brincar confortavelmente com meus filhos".

Suzy Rêgo é estrela de coleção de jeans modeladores plus size (Foto: Divulgação/Maison SPA)



EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário