Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 9 de março de 2014

Susana Vieira assume namoro com prefeito




Susana Vieira assume namoro com prefeito Depois de Sandro Pedroso declarar que seu coração acelerou ao ver a ex-namorada, Susana Vieira, passar pela Avenida no Desfile das Campeãs, a atriz assumiu um novo namorado na Sapucaí.


O eleito é Marcos Gustavo, atual prefeito de Jaguariúna, cidade do interior de São Paulo. O casal não fez questão de esconder o relacionamento e curtiu os desfiles sem se desgrudar, com direito a muitos beijos e carinhos.


Em conversa com a QUEM, Sandro Pedroso falou sobre a atriz e o término do relacionamento. “Eu vi a Susana desfilando. O meu coração acelerou muito. Ela está linda com o novo visual. Amo a Susana e tenho um carinho muito especial por ela”, revelou. Ele contou a QUEM, que, após o término, falava todos os dias com a atriz, mas ultimamente tem evitado o contato. “Falávamos todos os dias, mas eu parei”, disse ele, sem dizer o porquê.


Questionado sobre uma possível reconciliação, o mágico preferiu deixar no ar, mas ao comentar sobre os motivos do término, ele disparou: “Estou querendo saber até agora porque terminamos”.





Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário