Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 10 de março de 2014

Morre em hospital torcedor que caiu de arquibancada de estádio na PB




Morre em hospital torcedor que caiu de arquibancada de estádio na PBMorreu na madrugada de segunda-feira (10) o torcedor do Auto Esporte, de 41 anos, que despencou da arquibancada e caiu no fosso do estádio Almeidão, em João Pessoa, durante um jogo do Campeonato Paraibano no domingo (9). Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o torcedor passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h30.

Segundo testemunhas, o torcedor caiu da arquibancada, de uma altura de pelo menos três metros, no final do jogo, quando o Auto Esporte empatou o jogo contra o Sousa pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol. O autor do gol de empate, o lateral-direito Gustavo, flagrou a queda do torcedor no momento em que comemorava com a torcida e acionou a equipe de resgate.

Ainda de acordo com testemunhas da queda, os socorristas demoraram pelo menos três minutos até chegar ao local do acidente. Jogadores e membros da comissão técnica do Auto Esporte também desceram ao fosso para conferir a situação do torcedor, que ficou todo o tempo imóvel. Os agentes do resgate imobilizaram o torcedor em uma maca, colocaram-no numa ambulância e o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma. Após ser submetido a uma traqueostomia para ter a sua respiração facilitada, mas não resistiu. A partida entre Auto Esporte e Sousa ficou paralisada até que o torcedor fosse resgatado e foi retomada por mais dois minutos, mas o placar seguiu inalterado e terminou empatada por 1 a 1.





 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário