Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BBB 14: Festa tem sexo entre Fran e Diego e barraco com Angela





BBB 14: Festa tem sexo entre Fran e Diego e barraco com Angela A festa Metal, que agitou os brothers na madrugada deste domingo (9), foi marcada por polêmica na pista e debaixo do edredom. E desta vez, ao contrário das outras baladas, Clara e Vanessa estiveram entre os participantes mais "comportados".

Apesar do clima de paixão, o que realmente dominou as atenções foi o barraco entre Angela e Marcelo. Com direito a dedo na cara, xingamento e choro, os dois trocaram ofensas a tal ponto que a reconciliação parecia que ficaria no mínimo para o dia seguinte.

"Você me chamou de boba na frente de todo mundo. (...) Você me xingou de trouxa na frente de todo mundo. Segura os seus impulsos. Eu estou cansada de ficar engolindo o meu orgulho aqui. Você era o cara mais educado que tinha aqui, o mais carinhoso. Eu não esperava isso de você", disparou a advogada.

"Eu me importo com você. Se não me importasse não falaria isso", destacou o administrador. "Se você gostasse de mim não iria me expor assim", rebateu Angela. "Estou cansado de ser o príncipe do cavalo branco", desabafou o brother.

"Não vamos chegar em lugar algum", analisou Angela. "Não mesmo, você é muito bocuda", protestou Marcelo. "Você fala as coisas e eu sou bocuda? Vai tomar no c*", gritou Angela.

Momentos depois, aconselhados por Aline, o par fez as pazes. Depois de dançarem, trocarem abraços e brincadeiras, o paranaense acreditou que teria alguma chance de ficar com a jovem, e até levá-la para dormir no quarto do líder. No entanto, a advogada ficou determinada em não ceder às investidas, pois segundo ela, Marcelo "não sabe separar as coisas". Paixão na pista e sexo no edredom

Os romances mais tórridos foram protagonizados por Junior e Letícia - que deram longos beijos e até tiveram uma pequena D.R - Roni e Tatiele - o modelo chegou a cuspir nos seios da sister - e Diego e Franciele, que pela segunda vez fizeram sexo debaixo do edredom no quarto Sibéria.

Assim como da primeira vez, o casal frango não demorou muito para finalizar o ato sexual. Eles transaram por menos de 2 minutos e, assim, batem o recorde da primeira transa (que foi de 2 min e 1 seg).

Clara e Vanessa, que costumam chamar atenção com sensualidade e falta de pudor, não aprontaram muito nesta noite. A maior ousadia da dupla ficou no selinho triplo, que elas deram junto com Tatiele, e no leve ataque de ciúme da protetora dos animais - quase nada em comparação às outras festas.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário