Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PM descobre boca de fumo comandada por idosa




PM descobre boca de fumo comandada por idosaA Polícia Militar estourou uma ‘boca de fumo’ comandada por uma mulher de 65 anos. A descoberta foi feita por policiais militares do 7º Batalhão da PM na comunidade do Onze, localizada no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

No local os policiais apreenderam oito pedras de crack, três celulares, um revólver calibre 32 com 13 munições um pacote de maconha e ainda uma moto roubada. Foram presos Maria Eunice Miranda da Silva, 63 anos, apontada como comandante do tráfico de droga; Valdeci da Silva, 30; Wendel Serrano, 25; Elenildo de Miranda Silva, 20; uma mulher identificada por “Janaína” e ainda houve a detenção de um adolescente de 17 anos.

As pedras de crack, segundo a polícia, estavam escondidas próximas aos seios de Eunice. A mulher estava sentada numa cadeira e quando se levantou foi encontrada a maconha. A moto apreendida havia sido roubada pelo adolescente.

Segundo o tenente-coronel Júlio César, comandante do 7º BPM, a polícia recebeu denúncias da existência do ponto de venda de droga naquela comunidade de Santa Rita e passou a investigar. Na noite dessa terça-feira, 11, os policiais montaram uma campana e conseguiu prender o grupo. o bando há vários dias e a noite desta terça-feira (11) foi montada uma operação para prender grupo. Na delegacia, todos foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário