Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Pitimbu realiza obras de reforma e ampliação em escolas da rede municipal de ensino





Prefeitura de Pitimbu prioriza a qualidade da educação na cidade. Várias reformas e ampliações estão em andamento. As escolas Santa Elisa em Camuncin, Reginaldo Claudino em 1°de Março e a  Escola Municipal do assentamento Apasa, passaram por reformas e estão todas concluídas para melhor atender o alunado. Já à Escola do assentamento Nova Vida , conta agora com duas salas de aulas novinhas para melhor atender aquela comunidade. Na sede do município, a Escola Fernando Cunha, já passou por  melhorias e suas instalações foram totalmente  reformadas.

Ainda seguindo a política de qualidade na educação, carteiras foram reformadas e substituídas, todos os alunos da rede municipal de ensino, ainda no mês de março receberão fardamentos e kits escolares.

O objetivo é oferecer melhores condições de aprendizado aos alunos, além de elevar o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de Pitimbu.
Para o prefeito Leonardo Barbalho, “a educação é uma área de grande importância e estratégia para o desenvolvimento da cidade e do seu povo”.
Ele ainda lembrou que todas essas intervenções foram feitas com recursos próprios e que a Prefeitura Municipal está determinada a expandir cada vez essas melhorias.






Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário