Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Após passar mal, professora morre dentro da sala de aula em JP




Após passar mal, professora morre dentro da sala de aula em JPUma professora de 43 anos morreu na tarde desta segunda-feira (10) quando trabalhava em uma escola particular de João Pessoa. A professora dava aulas para crianças do Infantil II e morreu dentro da sala de aula.

De acordo com o colégio particular, que fica no bairro do Bessa, era hora de intervalo e não havia alunos dentro da classe, no momento em que a professora passou mal.

A direção da escola informou que a equipe médica da instituição prestou os primeiros socorros a professora e que o Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) também foi acionado e tentou reanimar a professora, que não resistiu e morreu ainda no local.

A equipe médica do Samu que prestou os socorros para a professora, informou que ela tinha histórico de problemas cardíacos e que existe possibilidade de que ela tenha sofrido um infarto. O corpo da professora foi levado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) na capital e um laudo deverá esclarecer a causa da morte.

A escola informou ainda que as aulas foram mantidas durante a tarde desta segunda-feira (10) mas que ainda deve ser decidido se vai haver aula na terça-feira (11), e que está prestando toda a assistência necessária para a família da professora.




 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário