O Pânico na Band fará uma sátira da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, cujas opiniões polêmicas viraram notícia nos últimos dias. Rachel Sheradassa, a personagem do Pânico, fará comentários absurdos e reacionários em um novo quadro que deve estrear no próximo domingo (16), no retorno do humorístico ao vivo.
Apresentador do Pânico, Emilio Surita fez mistério sobre quem será o intérprete de Sheradassa. Será Márvio Lúcio (Carioca) ou Eduardo Sterblitch, diz. A decisão final dependerá de pilotos a serem gravados nesta semana.
Na última quarta, dois humoristas do Pânico, disfarçados de ET e Rodolfo, ficaram de plantão na frente do SBT, em Osasco. Abordaram Rachel Sheherazade e fizeram uma entrevista com ela, que será exibida domingo.
Rachel Sheradassa é uma das novidades do Pânico em 2014, que também terá a volta da dupla Vesgo e Silvio Santos, conforme antecipou o Notícias da TV. O humorístico também ganhará cenário e logotipo novos.
A sátira acompanha a repercussão dos comentários de Rachel Sheherazade no SBT. Desde a última terça-feira (4), a jornalista tem sido alvo de críticas (e elogios), após defender a ação de um grupo de "justiceiros" que deixaram um suposto assaltante de 16 anos preso nu a um poste no Rio de Janeiro.
Telespectadores pediram a saída de Sheherazade do telejornal. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro repudiou a opinião. O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) entrou com uma ação no Ministério Público contra a jornalista por suposta apologia ao crime.
A repercussão foi tão grande que a âncora teve que se retratar no telejornal na quinta (6), explicando que não defendeu a violência do grupo, e sim o "direito da população se defender". Ao Notícias da TV, Sheherazade afirmou que suas opiniões causam constrangimento aos "inimigos da democracia", e que foi chamada por Silvio Santos, em 2011, para falar o que pensa.
Ntv
Nenhum comentário:
Postar um comentário