Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sine-PB oferta 362 vagas de emprego em várias áreas de atuação




Sine-PB oferta 362 vagas de emprego em várias áreas de atuaçãoO Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) divulgou, nesta sexta-feira (14), 362 novas vagas de emprego nas mais diversas áreas de atuação, incluindo postos de trabalho voltados para pessoas com deficiência (2), Jovem Aprendiz (5) e Estágio (2).


As principais ofertas de vagas para pessoas com deficiência são para o cargo de vigilante, as do programa Jovem Aprendiz para Assistente de Vendas e os estágios para Engenharia Civil e Ambiental.


O maior número de postos de trabalho é para Operador de Telemarketing Receptivo (200), com ou sem experiência, vendedor pracista (52) e pedreiro (16). Também há 10 vagas disponíveis para eletricista de manutenção industrial, mecânico montador (5), operador de telemarketing ativo (5) e representante comercial autônomo (4).


Os interessados devem comparecer à sede do Sine Estadual munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho. A sede Sine-PB está localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro da Capital, próximo ao Shopping Terceirão. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3218-6600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário