Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Site vai indenizar quem encontrar voo mais barato na internet




Site vai indenizar quem encontrar voo mais barato na internet A empresa EasyVoyage anunciou nesta terça-feira (7) que indenizará os clientes que encontrarem em outras páginas da internet um preço inferior aos mesmos voos oferecidos pelo portal que compara valores.


Em tempos em que o Google lança uma ofensiva no setor de turismo, a EasyVoyage se comprometeu a devolver a diferença de preço - até um máximo de € 150 - aos internautas que encontraram em outro portal o mesmo voo mais barato, sempre quando a passagem seja exatamente equivalente.


Assim, terá que se tratar do mesmo aeroporto, data, destino, escalas, companhia, tipo de tarifa e com "todos os gastos incluídos" (impostos, taxas de pagamento com cartão ou bagagem). Além disso, o internauta terá que ser membro do "Clube EasyVoyage", em que são comentadas as respectivas experiências.


Finalmente, o internauta terá que realizar seu pedido de reembolso depois de, no máximo, 48 horas da reserva final do voo e ao menos três dias antes da saída.

Neste caso, a empresa promete realizar o reembolso em até 48 horas.


"É uma aposta importante para nós", declarou à AFP o presidente da EasyVoyage, Jean-Pierre Nadir. "A ideia é que um comparador de voos não possa deixar de assumir as consequências financeiras de uma má informação", acrescentou.


Fundado em 2011, o site EasyVoyage opera na França, Itália, Reino Unido e Alemanha e afirma ser o líder europeu da "infomediação", com mais de seis milhões de visitantes mensais.


O portal oferece um comparador de preços de voos, hotéis, excursões, assim como conselhos para viagens, artigos sobre destinos e outros assuntos turísticos.





Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário