Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sheila Mello exibe boa forma em dia de praia com filha e marido




Sheila Mello exibe boa forma em dia de praia com filha e marido Sheila Mello aproveitou a manhã ensolarada para curtir um dia de praia com a filha, Breda, e o marido, Xuxa. Na imagem publicada em seu Instagram, a ex-dançarina aparece caminhando com a criança de mãos dadas rumo ao mar. Ao legendar a foto ela escreveu.

— Ilha da magia mostrando seus encantos para a pequena.

Em recente conversa com o R7, Sheila contou que se sentiu culpada por deixar a filha com a babá para trabalhar.

— Hoje eu posso dizer que parei com tudo. O espetáculo era o mesmo que fazia quando estava grávida. Retomei a peça quando Brenda completou dois meses e meio, mas me senti culpada. Não fazia sentido deixar ela na mão da babá para ir trabalhar. Afinal de contas eu esperei por isso a vida inteira.

Mãe de primeira viagem, Sheila ainda contou que o que mais quer agora é aproveitar todo o tempo do mundo ao lado da pequena Brenda.

— Quero curtir tudo, aproveitar que tenho condições para ficar ao lado dela o tempo inteiro. Faço trabalhos esporádicos, mas minha carreira, que eu estava fazendo com o teatro, não dá mais. Fica muito puxado.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário