Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chael Sonnen chama Spider de covarde




Chael Sonnen chama Spider de covardeUm dos treinadores do TUF Brasil 3, Chael Sonnen revelou estar ansioso para a estreia no reality show e para o duelo contra o rival Wanderlei Silva. Como sempre, o falastrão não perdeu a chance de provocar o Cachorro Louco.

"Vai ser uma catástrofe. Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva e revelar o grande covarde que ele é, que mentiu para todos vocês e explorou o seu país e seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês", disse Chael Sonnen para a "Tatame".

O americano também disse que espera o apoio dos brasileiros e pediu uma "chance" ao povo do país.

“O Brasil é um país maravilhoso, cheio de generosidade e com pessoas engraçadas e vibrantes. Eu não sei por que o Wanderlei foi embora. O povo brasileiro gosta de lidar com a verdade, não gosta de fingidores. Eu venho para estar entre vocês e ser honesto com vocês sobre quem eu sou e de onde eu venho. Me deem uma chance de ser honesto com vocês”, disse o falastrão.

O TUF Brasil 3 ainda não tem data de estreia. As seletivas estão sendo realizadas e provavelmente as gravações do programa vão começar ainda em janeiro.




Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário