Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Gaga impede que fã brasileiro se mate




Gaga impede que fã brasileiro se mateNa rede social criada exclusivamente para seus “little monsters”, Lady Gaga costuma comentar em postagens de fãs com a intenção de ajudá-los a encarar momentos difíceis ou apenas para ser fofa e deixá-los mais contentes. Desta vez, a cantora pop escreveu um recado ao fã brasileiro Will Nascimento para impedir que ele cometesse suicídio.

Após postar na rede “Littlemonsters.com” uma foto sua e uma carta de despedida — em que diz: “Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (...) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro” —, Will Nascimento recebeu uma resposta surpreendente de seu próprio ídolo.

“Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”, escreveu a própria artistas em um comentário abaixo da postagem do brasileiro.

Tocado com a mensagem de Gaga e de outros colegas da rede, o rapaz respondeu: “Muito obrigado, monsters! Eu amo vocês!”.

Confira a carta completa de Will Nascimento:

“Então... Adeus! Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias... Pela pessoas que mais amo na minha vida! Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal.

Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus! Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”.




O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário