Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Durval deixa o Santos e assina com o Sport nesta terça




Durval deixa o Santos e assina com o Sport nesta terçaDifícil não chamar a negociação de Durval com o Sport de novela. Depois de idas e vindas, propostas respondidas e outras não, a contratação do zagueiro tinha sido descartada pela diretoria rubro-negra, mas, nesta segunda-feira, as partes se entenderam em uma reviravolta. O ídolo rubro-negro e capitão da equipe na conquista da Copa do Brasil em 2008 acertou seu retorno à Ilha do Retiro e, nesta terça-feira, assinará um contrato de dois anos. A informação não é oficial, mas foi confirmada por um diretor do clube que pediu para não ter o nome divulgado.

A volta do defensor de 33 anos já era pretendida pelo Leão desde o ano passado, quando foi aberta negociação para tirá-lo do Santos, onde vivia um momento em baixa. Na ocasião, as conversas não foram para frente. Desta vez, a diretoria chegou a demonstrar irritação pelo silêncio demorado de Durval após uma proposta oficial. A ida do zagueiro para o Bahia, rival na disputa do Nordestão e da Série A do Campeonato Brasileiro chegou a ser dada como certa. No entanto, ontem vazou a notícia do acerto com o Sport.

Revelado no Confiança, de Sergipe, e com passagem pelo Unibol, de Pernambuco, nas categorias de base, Durval se destacou no Botafogo-PB antes de chegar no Atlético-PR. Foi no Sport, no entanto, que ganhou respeito nacional e virou ídolo, fazendo parte das conquistas estaduais de 2006 a 2009, além do já citado título da Copa do Brasil. Foi para o Santos em 2010, onde também conquistou três estaduais, uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012).





JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário