Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Semifinal do Paraibano de Futebol de Areia vai ser disputada neste sábado




Semifinal do Paraibano de Futebol de Areia vai ser disputada neste sábadoA praia do Cabo Branco vai receber a semifinal Campeonato Paraibano de futebol de areia na tarde deste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Paraibana da modalidade, serão realizados quatros jogos, sendo dois do naipe feminino e dois do masculino. As partidas vão acontecer na arena da entidade montada em frente ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros.

Os jogos do torneio feminino vão abrir a rodada a partir das 14h. O primeiro confronto do dia será entre ADM de Mangabeira e Santa Cruz de Santa Rita. Já às 15h, a equipe do Servicar vai enfrentar o Vasco de Cabedelo.

A competição masculina começa às 16h, com o jogo entre Santa Cruz de Santa Rita e Porto de Cristo de Jacaraú. Ás 17h é a vez do Gama Menino Jesus jogar contra o Pitimbu Fênix. As equipes conquistaram a vaga para a o semifinal no último final de semana, na Praia do Cabo Branco. Conforme a federação, o campeão do torneio feminino vai representar o Estado no Campeonato Brasileiro.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário