Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Crianças baleadas em tiroteio em deixam hospital




                                   Crianças baleadas em  tiroteio em  deixam hospital

Duas, das três crianças baleadas durante um tiroteio no último dia 22 de setembro, em uma praça pública, no bairro Renascer I, em João Pessoa, receberam alta hospitalar nesta segunda-feira (30). Os meninos de 9 e 10 anos estavam internados no Hospital de Emergência e Trauma da Capital desde o crime.

Segundo o boletim médico do hospital, a criança de 12 anos permanece internada em estado regular. O serviço social da unidade informou que o menino não corre risco de morte.

Vinte e quatro horas após o crime, Marcone do Nascimento Gomes, 40, e Marcela Dayse Araújo de Lima, 26 anos, foram presos acusados de participação no tiroteio. A briga por disputa pelo tráfico de drogas e a morte de um traficante teriam sido a motivação do crime.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, superintendente metropolitano da Polícia Civil, a Marcela Dayse e Marcone Nascimento são parentes do detento conhecido como ‘Mago Lila’ e planejaram o crime contra os filhos dele.

“No dia do crime, a Marcela foi até a praça e quando percebeu que os filhos do Mago Lila estavam no local, ela ligou para o Marcone e ele ordenou que os comparsas fossem até a praça e matassem os alvos. Como os quatros que estavam no carro erraram os tiros, os filhos do detento conseguiram fugir e os disparos pegaram nas crianças, que infelizmente estão em estado grave”, comentou o delegado.

Dorta adiantou que as investigações continuam, mas os responsáveis pelos tiros ainda não foram presos.






Com informações de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário