Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 29 de setembro de 2013

Ator da Globo é detido em Blitz no Rio




Ator da Globo é detido em Blitz no RioApós ser pego em flagrante dirigindo sob efeito de álcool, Matheus Nachtergaele foi detido neste sábado (28) no município de Comendador Levy Gasparian, sul do estado do Rio. As informações são do Jornal Nacional, da Globo e do site G1.

O ator foi parado em uma blitz na BR-393 e, após teste do bafômetro, conduzido para a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, onde pagou fiança e logo em seguida foi liberado.

Em seu depoimento Matheus admitiu que havia consumido bebida alcoólica.


O ator foi parado pois, ao passar próximo a barreira, derrubou cones de sinalização e chamou a atenção dos funcionários do posto. O ator estava sozinho no carro, a caminho de uma casa que tem na região de Tiradentes (MG).

Neste final de semana este não foi o único caso de artista detido por dirigir sob efeito de álcool. Na madrugada de sexta-feira (27), Marcelo Adnet teve a habilitação apreendida e foi multado durante uma blitz da Lei Seca na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Adnet não quis fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 1.915,40 e registrou 7 pontos em sua carteira, o que indica uma infração gravíssima.

Recentemente Matheus Nachtergaele interpretou o Seu Encolheu na novela Saramandaia, que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (27).



O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário