Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Polícia frustra assalto a BB de Serraria




 Polícia frustra assalto a BB de SerrariaA Polícia Militar da Paraíba frustrou, na madrugada desta quarta-feira (2), uma explosão ao Banco do Brasil da cidade de Serraria, no Brejo do Estado. Por volta de 1h30, uma guarnição do destacamento local realizava rondas quando flagrou os criminosos preparando a dinamite para explodir os caixas. Eles visualizaram a polícia e empreenderam fuga em um Fiesta prata em direção à zona rural, abandonando seis bananas de dinamite, uma munição de fuzil 762 e duas munições de espingarda 12 (armas de grosso calibre) no interior da agência.


Conforme o tenente Andrey Jonas, que participou da ação, a guarnição foi vista pelo grupo quando estava em uma praça no Centro da cidade, a cerca de 200 metros da agência. “O grupo já tinha quebrado o vidro da agência com um pé de cabra e estava tentando instalar as dinamites, quando avistou a polícia e fugiu”, detalhou o oficial, afirmando que de imediato foram iniciadas as diligências a fim de localizar o grupo.


Pelas imagens captadas pelo circuito interno do banco, pelos menos quatro pessoas integravam o bando, que realizava ação com capuzes e coletes. As imagens já estão de posse da delegacia local para auxiliar nas investigações. Em menos de 24 horas, esta foi a segunda tentativa de assalto a banco frustrada pela PM. Na terça-feira (1º), criminosos tentaram assaltar – sem sucesso – a agência da cidade de Assunção.


Prisão de assaltantes - Uma dupla suspeita de vários assaltos nas cidades de Paulista, São Bento e Pombal, no Sertão do Estado, foi detida em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1º). Jose Wilimas Cavalcante, 24, e um adolescente de 17 anos foram localizados em Pombal após abastecer uma motocicleta Ronda Biz (de placa NPW – 5282) e roubar um posto de gasolina da cidade.


O veículo que eles utilizavam tinha sido roubado horas antes, no município de Paulista. Com a dupla, ainda foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições, e R$ 140 em espécie. O material apreendido e a dupla foram levados para a delegacia local.





Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário