Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Miley Cyrus exagera em ensaio sensual




Miley Cyrus exagera em ensaio sensualMiley Cyrus não para de causar. Em ensaio para o fotógrafo Terry Richardson a cantora abusou da sensualidade, com direito a transparência e ficar com os seios à mostra. Ela aparece fumando, simulando o orgão genital masculino com uma lata e fazendo poses com um maiô supercavado. Em entrevista a Britney Spears para o documentário da MTV, Miley contou que não pôde fazer topless durante o VMA, como desejava. "Eu tentei, mas eu não acho que a MTV permitiria isso", disse, explicando seu comportamento. "É um movimento, é um crescimento, é uma mudança. Eu realmente não estou com medo ou insegura de qualquer coisa. Precisava largar o passado de algum jeito, então eu senti que eu poderia ser a garota má que eu sou", afirma.


VEJA AS FOTOS OUSADAS VEICULADAS NO PORTAL EGO.

 
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Miley Cyrus (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
 
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Cantora tirou a blusa para o ensaio (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Ela simula orgão genital masculino (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Miley escolheu um maiô supercavado (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Ela continua tentando mostrar que cresceu (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)A cantora pelas lentes de Terry Richardson (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Miley Cyrus (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Ela polemiza fumando (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)A língua de fora não pode faltar (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Miley Cyrus (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Ela tirou a roupa para as fotos (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Seio fica à mostra em blusa transparente (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)Miley sensualizando (Foto: Reprodução / terrysdiary.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário