Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 21 de julho de 2013

Treze e CRB fazem o chamado jogo de seis pontos neste domingo no PV




Treze e CRB fazem o chamado jogo de seis pontos neste domingo no PVSerá o chamado jogo de seis pontos. Após quase dois meses, o Treze volta a jogar em casa desta vez, diante do CRB. A partida será válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e se aproximar dos líderes da chave. Com apenas 4 pontos na competição, o Treze sabe que uma vitória nessa momento é fundamental as pretensões alvinegras. O jogo será disputado às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Só que o mistério ronda as hostes do Galo. O torcedor do Treze terá de esperar até este domingo para saber qual o time titular para. Isso porque o técnico Vica decidiu manter a tática do mistério para que a equipe possa buscar a recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. “ É um jogo complicado. O CRB vem de derrota, assim como nós. Não sabemos como eles virão, mas também não vamos revelar o que pretendemos para buscar a nossa recuperação da derrota para o Luverdense. Só no dia do jogo - disse o comandante alvinegro.

O que se sabe é que o meia Cristian não treinou durante a semana por causa de uma lesão na coxa esquerda. Assim, segue como dúvida. Se o jogador não tiver condições de voltar ao time, Daniel Costa deve ser escalado no setor. Outra mudança que pode acontecer é no ataque, já que Vica testou Soares e Paulista, Túlio Renan e Téssio nos primeiros treinos da semana, que foram abertos para imprensa e torcida.

Na tabela de classificação, o Treze aparece na nona colocação do Grupo A, com quatro pontos. Já o time regatiano vem logo abaixo, com três. De acordo com o regulamento da competição, os três últimos colocados dessa chave caem para a Série D em 2014. CRB- O técnico do CRB Márcio Goiano perdeu três jogadores para a partida deste domingo contra o Galo Suspensos, o lateral-direito Paulo Sérgio e o atacante Schwenck defalcam a equipe. Negociado com o futebol sul-coreano, o meia Tiago Potiguar já está se despedindo dos companheiros.

Sem esses atletas à disposição, o treinador comandou um coletivo nesta quinta-feira à tarde, na Pajuçara, e promoveu mudanças na equipe. Pela movimentação, o volante Johannattan deve voltar ao time no lugar de Thiaguinho, com o meio-campista Marcos Antônio ocupando o posto de Tiago. Na frente, Denílson deve perder a vaga para o jovem Afonso, já regularizado.

O CRB deve atuar na próxima rodada da Terceirona com: Júlio Cesar; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Afonso e Zé Paulo. O time também deve sair do esquema 4-2-3-1, já que foi derrotado nos últimos dois jogos pela Série C e não marcou gols, e ser confirmado no tradicional 4-4-2. O CRB é o penúltimo colocado do Grupo A, com três pontos, e também precisa estar atento ao risco de rebaixamento.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário