Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wanderlei Silva visita JP e realiza palestra para fãs




Wanderlei Silva visita JP  e realiza palestra para fãs O lutador brasileiro Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride e que ainda hoje é um dos principais lutadores do UFC, vai estar em João Pessoa na noite desta sexta-feira para participar de um bate-papo com os fãs paraibanos de MMA. O evento está programado para acontecer às 20h, no auditório da Comunhão Igreja Anglicana, no bairro do Bessa.

Patrocinado por uma rede de farmácias da cidade, a palestra do lutador vai ter como tema “Preparação Física, Suplementação e Bastidores do MMA”.

 Wanderlei, que é conhecido no meio como 'Cachorro Louco', promete conversar com os fãs do esporte, dá dicas sobre treinamento e alimentação e tirar dúvidas dos presentes sobre assuntos diversos.

A entrada para os interessados na palestra custa dois quilos de alimentos não perecíveis, que segundo os organizadores serão doados às vítimas da seca na Paraíba.

Aos interessados, a  Comunhão Igreja Anglicana está localizada na rua Fernando Honorato Pereira, número 154, Bessa, em João Pessoa.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário