Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 21 de julho de 2013

Homem arromba igreja evangélica mas é preso




Homem arromba igreja evangélica mas é presoUm homem  foi preso acusado de arrombar igreja evangélica e furtar equipamento José Antônio da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante por volta das 2h da madrugada deste domingo (21), sob acusação de furtar objetos de uma igreja evangélica na cidade de Pitimbú, município localizado no Litoral Sul da Região Metropolitana de João pessoa. O crime ocorreu minutos antes do ladrão ser detido.

O acusado arrombou a porta principal da Igreja Missionária Batista, localizada próximo ao campo de futebol da cidade, e subtraiu uma foice, uma faca peixeira, um aparelho celular, um microfone, um equalizador de som, um aparelho DVD e um aparelho de som. O local é de responsabilidade do Pastor Lindomário Andrande.

Quando tentava fugir a pé, José Antônio foi interceptado por um dos moradores residente próximo a igreja, que suspeitou da ação criminosa. A polícia militar foi acionada e quando o cabo Leonardo acompanhado do Soldado Heimeiki compareceram ao local, efetuaram a prisão e recuperaram os objetos furtados da igreja.

O caso foi registrado pela 1ª Companhia da Polícia Militar Independente do município de Alhandra, responsável pela manutenção da segurança no Litoral Sul paraibano. Tanto o material recuperado quanto o acusado foram encaminhado à Delegacia de Alhandra.



 portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário