Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dois adolescentes são apreendidos com drogas e armas




Dois adolescentes são apreendidos com drogas e armas Na manhã desta quinta-feira (20), dois menores de idade foram detidos pelo 7º BPM da Rotam com drogas, armas, munições e dinheiro, no bairro Bela Vista da cidade de Santa Rita.

O cabo Teófilo e o soldado Malta faziam ronda em uma viatura do 7º BPM da Rotam, no bairro Bela Vista, quando se depararam com dois jovens de atitude suspeita, que ao verem o veículo da polícia iniciaram uma disparada.

Os fugitivos entraram em uma residência, e a dupla de policiais pediu reforço à Forca Tática, que, sob o comando do subtenente Fernandes, foi até o local. Juntos, entraram na casa e capturaram os adolescentes. Durante a revista nos dois jovens, encontram catorze pedras de craque, três revólveres de calibre 38, seis munições intactas, para cada arma, e a quantia de 42 reais.

Os menores têm 16 e 15 anos e assumiram que estavam armados para se defenderem de uma facção criminosa inimiga da qual eles pertencem. Também admitiram que estavam vendendo drogas; ambos foram levados para a 6ª Delegacia de Santa Rita, onde estão sob disposição da delegada Maria Soledade.





Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário