Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atriz revela: “Sou às vezes bi”




Atriz revela: “Sou às vezes bi”A atriz Antônia Fontenelle, que será capa da edição de julho da revista"Playboy", fez questão de registrar sua opinião sobre a lei que propõe tratamento para a homossexualidade. O projeto foi aprovado pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano. "Agora vamos lá gente: quem criou essa lei absurda  da curagay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês", perguntou a atriz no Twitter. Antônia ainda aproveitou o momento para confessar que não é homossexual, mas às vezes joga nos dois times. "Eu não sou gay, às vezes bi."

E ainda fez uma ameaça: "Uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante. Vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os  gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura." Antônia continuou o desabafo e questionou o posicionamento da presidente Dilma Rousseff. "Isso É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias... Cadê você, Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi pra isso que saí da minha casa pra te dar meu voto."




POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário