Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 22 de junho de 2013

Botafogo vence Vera Cruz por 5x1 em 1º amistoso antes da série D




Botafogo vence Vera Cruz por 5x1 em 1º amistoso antes da série DEm um dos amistosos marcados para o recesso da Série D do Brasileirão, o Belo venceu o Vera Cruz por 5x1 na partida que ocorreu na manhã deste sábado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Lenílson, Fausto e Rodrigo Ninja, foram vetados desse jogo porque precisaram fazer um trabalho de recondicionamento físico. O volante Hércules também não foi escalado para o amistoso depois de enfrentar uma lesão no joelho direito na partida contra o Sergipe há duas semanas.

Todo os outros integrantes do elenco e alguns reforços novos no time foram testados pelo técnico Marcelo Vilar.

No primeiro tempo, o Bota apresentou lentidão e parecia meio cômodo em campo, mas na segunda parte o time paraibano despertou e jogou pelas laterais, com bastante mobilidade, fazendo os cinco gols que garantiram a vitória.

O próximo teste do Botafogo está marcado dia 29 de junho (sábado), também no gramado do Almeidão, na capital, quando enfrenta o Santa Cruz (PE).

O Belo volta a jogar pela Séria D do Campeonato Brasileiro somente no dia 7 de julho, contra o CSA de Alagoas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.



Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário