Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PM descobre que bandidos pretendiam atear fogo em viatura




PM descobre que bandidos pretendiam atear fogo em viaturaDe acordo com informações dos policiais, o ato criminoso estaria sendo planejado pelos bandidos durante a manifestação em forma de vingança; Policiais da cidade de Sousa conseguiram descobrir nos últimos dias, através de investigações, que bandidos estariam planejando incendiar uma viatura policial, aproveitando a manifestação “Vem pra rua Sousa!”, prevista para acontecer no final da tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com informações dos policiais, o ato criminoso estaria sendo planejado pelos bandidos durante a manifestação em forma de vingança, devido à prisão do jovem Jefferson Abrantes, tido pela polícia como um dos principais traficantes da cidade, preso semana passada pelo GTE.

A polícia já tem os nomes dos supostos mentores e está investigado o caso.


JOÃO PESSOA


Já em João Pessoa, Capital do Estado, enquanto policiais faziam o isolamento no local de um homicído, na Ilha do Bispo, bandidos aproveitaram e colocaram tábuas com pregos para furar os pneus da viatura na tarde de hoje.

A ocorrência era referente ao assassinato de um ex presidiário, que foi morto dentro da casa de amigo na Ilha do Bispo. Populares disseram a polícia que um homem conhecido apenas como Jardel teria sido o autor do crime.


 Diario do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário