Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 16 de junho de 2013

Humorista Zé Lezin demonstra mágoas com Romero Rodrigues




Humorista Zé Lezin demonstra mágoas com Romero RodriguesBastante desapontado, o humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, falou durante entrevista concedida nesta sexta-feira (14), sobre o episódio envolvendo um calote recebido por ele e o consequente cancelamento de um show seu que seria realizado em Campina Grande, esta semana, no Maior São João do Mundo. Nairon se mostrou chateado com as informações divulgadas pela prefeitura de que ele estaria mentindo sobre o episodio envolvendo, o ‘calote’ e o consequente cancelamento do show.

“A grande mentira é ele que quem manda nele são os outros! O que eu quero dizer é o seguinte: só trabalho pagando adiantado não é para ele, é para todos!”, disparou o humorista paraibano.
 Barreto que estava bastante chateado sugeriu que a prefeitura procurasse outros humoristas para fazer shows nessa condição: “Eu não estou pedindo para esse pessoal viciado em dar calotes nos outros, estou acostumado, eu não faço! Eu lido todos os dias com forrozeiros, bandas que me dizem: estou lascado tu conhece alguém num sei aonde, e eu pergunto pra que? Eles dizem estou há dois meses sem receber, eles dizem que não tem dotação orçamentaria”, desabafou Nairon.
 Zé Lezin disse que esta é a ultima vez que fala sobre o assunto: “Qualquer tipo de prefeitura, qualquer tipo de estabelecimento, qualquer tipo de empresa, me chamou para pagar depois, já sabe que eu não vou! Não vou por que eu tenho minhas obrigações!”, disparou.
 O desabafo continuou e Nairon mandou um recado endereçado à gestão em Campina Grande: “Quando eu pago o meu ISS eles não deixam para depois cobram na hora! Se existe a consideração tem que se ter a reciprocidade!”, lamentou.  Nairon também disse que não conhece o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), conhece apenas o vice-prefeito Ronaldinho (PSDB) e que o contato para a apresentação foi feito por Ricardo cunhado do humorista Shaolin. 
 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário